Na última quarta-feira, dia 28/09/16, o advogado João Víctor Pinto participou de Congresso Internacional e expôs temas relacionados ao Direito do Trabalho



Durante os dias 26 a 28 de setembro de 2016, o advogado João Víctor Pinto Santana participou do III Congresso Internacional de Estudos Jurídicos: Constituição, Democracia e Trabalho.

Também participaram deste congresso diversos juristas renomados, dentre eles: o Presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Dr. Roberto Caldas e o Presidente da Associação Iberoamericana do Direito do Trabalho, Dr. Hugo Roberto Mansueti. 

Na última quarta-feira, dia 28/09/2016, o advogado João Victor Pinto Santana expôs sobre o tema: “A constitucionalização do direito privado: assédio processual como entrave ao efetivo acesso à justiça laboral”, contribuindo para a consolidação de modernas e inovadoras discussões jurídicas relacionadas ao direito do trabalho, essenciais para o exercício da consultoria e advocacia na área trabalhista. 
Na última quarta-feira, dia 28/09/16, o advogado João Víctor Pinto participou de Congresso Internacional e expôs temas relacionados ao Direito do Trabalho Na última quarta-feira, dia 28/09/16, o advogado João Víctor Pinto participou de Congresso Internacional e expôs temas relacionados ao Direito do Trabalho Reviewed by João Victor Pinto on sexta-feira, setembro 30, 2016 Rating: 5
© Advogado João Victor Pinto. 2024. Todos os direitos reservados.